A palavra de Deus diz: Outrossim, o reino dos céus é semelhante ao homem negociante, que busca boas pérolas. E encontrando uma pérola de grande valor foi, vendeu tudo quanto tinha e a comprou. MT 13:45-46. O amor de Deus é uma pérola, que nos traz a salvação, ninguém jamais pode comprar se alguém fosse trabalhar para adquiri-la, teria que trabalhar por milhões de anos, e mesmo assim não seria suficiente, pois, custou o sangue do único filho de Deus.

As pérolas são uma ferida curada. Pérolas são produtos da dor, resultado da entrada de uma substância estranha ou indesejável no interior da ostra, como um parasita ou um grão de areia. A parte interna da concha de uma ostra é uma substância lustrosa chamada nácar. Quando um grão de areia penetra, as células do nácar começam a trabalhar e cobrem o grão de areia com camadas e mais camadas para proteger o corpo indefeso da ostra. Como resultado, uma linda pérola é formada. Uma ostra que não foi ferida, de algum modo, não produz pérolas, pois a pérola é uma ferida cicatrizada. Daí o sentido do Projeto Pérola.

 

PEROLA   - Projeto de Evangelização, Restauração, Oração e Libertação de Almas. O Projeto originou-se do chamado do Senhor, para uma busca incessante através de Pérolas usadas por Deus para alcançar as conchas, em sua profundidade rumo a libertação de novas pérolas.

UMA PÉROLA MUITO ESPECIAL

Você é uma perola de grande valor, uma líder por excelência. Jesus a encontrou, e pagou um alto preço, derramando seu sangue na cruz do calvário para te da liberdade. Grande é a seara, e poucos são os ceifeiros. (Então, disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros.

Rogai, pois, ao Senhor da seara, que mande ceifeiros para a sua seara.

(Mt 9.37,38) O Senhor conta com você!

 

 

 O que é o Projeto pérola

 

Perola - Projeto de Evangelização, Restauração, Oração e Libertação de Almas - visa alcançar o maior número de mulheres aos pés do Senhor Jesus Cristo e, submissas à Sua verdade, com a mesma visão, com o mesmo objetivo, o mesmo propósito, que é de proclamar o evangelho semear a boa semente que é a palavra de Deus, Orar pela restauração e libertação, de vidas. São perolas de grande valor, mulheres de sucesso com Deus, mulheres de vida profunda com Deus, empreendedoras empresarias mulheres de negócios, dona de casa, babas governantas, e voluntarias. Mulheres que ouviram o chamado de Deus sentiram o desejo de ser útil no serviço do Rei.

Um projeto formado por mulheres valentes, guerreiras, que não temem as afrontas infernais, mais cheias do espírito santo de Deus, lutam e vencem todas as invertidas adversárias orando vigiando e louvando a Deus. Mulheres virtuosas, brilhando em meio a uma sociedade sem luz, sendo uma bênção para sua família e sua igreja.

Mulheres evangélicas, determinadas, que olham para o mundo sob a perspectiva Bíblica, com amor e a preocupação com as pessoas que ainda não foram alcançadas pelo evangelho, e sentem a responsabilidade de mudar a situação. Dispostas a levantar-se para fazer algo concreto em beneficio das pessoas, e não medem esforços para a obra de Deus. Obedecendo assim o Ide imperativo de Jesus, (E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o Evangelho a toda criatura,) (Mc. 16-15)

 

 

 Objetivos:

 

      Evangelização  – proclamar que Jesus cristo é salvador e senhor, com o intuito de persuadir as pessoas a se reconciliarem com Deus. (antes de tudo vos entreguei o que também recebi que cristo morreu pelos os nossos pecados segundo as escrituras) (l Co 15-3)

   

  Restauração: dar testemunho de Jesus e que muitos homens e mulheres que compartilharam fielmente o evangelho sofreram tortura e ate mesmo a morte. (mas recebereis poder ao descer sobre vos o espírito santo, sereis minhas testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e samaria e ate aos confins da terra.) (At.1-8)

 

  Oração: promover na mulher evangélica, compromisso de interseção e preocupação com o próximo, motivando a orar pela as famílias a igreja e a nação. ( E esta é a confiança que temos nele que se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade ele nos ouve. E se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos) (l Jo 5: 14-15)

 

   Libertação de Almas – se, pois o filho vos libertar, verdadeiramente sereis livre, (Jo: 8-36.) O Espírito do Senhor é sobre mim, pois que me ungiu para evangelizar os pobres, enviou-me a curar os quebrantados do coração. A pregoar liberdade aos cativos, a dar vista aos cegos, a por em liberdade os oprimidos, a anunciar o ano aceitável do Senhor.(Lc.4-18,19)’     

 



Leia mais: https://projetoperola.webnode.com.br/

 

 

mensagens

John

Smithd637 | 25/05/2016

Hi to all, how is everything, I think every one is getting more from this site, and your views eaccefeadcefaaad

site

josue | 12/09/2015

muito bom esse site parabens pela atitudes do responsavel que Deus venha abençoar a todos voces

SITE NOVO E ATUALIZADO

PROJETO PÉROLA | 26/09/2014

NÓS, DO PROJETO PÉROLA, ESTAMOS COM SITE NOVO E ATUALIZADO, ENTRE NO NOSSO SITE, E CONFIRA. www.projetoperola.org

John

Smithc848 | 01/07/2014

This is really interesting, You're a very skilled blogger. I have joined your feed and look forward to seeking more of your magnificent post. Also, I have shared your web site in my social networks! eeebccgdbeaefbcg

John

Smithk916 | 08/05/2014

As soon as I detected this site I went on reddit to share some of the love with them. ebccffddeeeekace

EVANGELIZAÇÃO

PÉROLA | 16/09/2013

E será pregado este Evangelho do reino por todo mundo, para testemunho a todas as nações, então virá o fim.
Mateus 24-14
O reino de Deus está se espalhando, ele começou em um pequeno pedaço de terra ao longo da margem oriental do mar mediterrâneo. de lá se espalhou para o norte, ao redor do mar e para o coração do mundo romano. desde então vem gradualmente permeando todas as nações, povos, culturas e países do mundo.
"Faça tambem a sua parte evangelize as pessoas que estão perto de você"

Lindo

Edilson-MP | 17/11/2012

Este projeto é uma benção de Deus para o povo da cidade de São Mateus. Projeto abençoado tremendente por Deus com o grande apoio do nosso grande amigo Mesquita filho e Familía. Espero fazer parte deste grande movimento de caridade. Q Deus abençoe cada vez mais e mais. Amem.
esquita Presentes

Irmã Madalena | 21/10/2012

Elevo os meus olhos para o monte,de onde virá o meu socorro?O meu socorro vem do senhor que fez o céu e a terra.

deus seja contigo

joici | 11/08/2012

esse projeto tem sido uma bençao de deus na nossas vidas. que deus abencoe todas as pessos que ajuda esse projeto...

O em que pensar

Pérola | 30/06/2012

O apostolo Paulo nos adverte: Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento.

Itens: 1 - 10 de 37
1 | 2 | 3 | 4 >>

Novo comentário

 

 

Enquete

O que você achou do nosso website?

Bom (83)
29%

Ótimo (165)
57%

Ruim (19)
7%

Péssimo (22)
8%

Total de votos: 289

acesse nosso TWITTER e FACEBOOK . 

   

Pioneiro

Últimas notícias

Carregando...