Tempo esgotado!

16/08/2012 11:33

Você acredita ser preciso reencarnar-se em outras vidas para ter mais tempo para se acertar com Deus? Alguém que viver cerca de 60 anos terá desfrutado de: 720 meses; 21.900 dias; 525.600 horas; 31.536.000 segundos! Se isto não for tempo suficiente para esta bem com Deus, nem mesmo um milhão de vidas será o suficiente! Lucas 23.32-43 fala do homem que foi crucificado ao lado de Jesus. Ao entender que se tempo se esgotava clamou: '' Jesus, lembra-te de mim quando estares no teu reino. Jesus lhe respondeu: Eu lhe garanto: Hoje você estará comigo no paraíso''.

Você deseja fazer o mesmo e ser salvo? Quanto tempo lhe resta? Como você sabe o quanto viverá? O último minuto que passou era o que lhe restava. Tempo esgotado! Ore assim: '' Jesus, seja o Sehor da minha vida. Salva-me. Amém''!