Quem determina A SUA VIDA?

18/08/2012 10:16

Talvez você também diz, como muitos outros: Eu sou dono do meu nariz! Eu faço o que eu quero e ninguém me diz o que eu devo fazer! Será que é mesmo assim, que ninguém determina em sua vida?

Quantas coisas você faz na vida porque outros também o fazem, porque pe moda promovida pela mídia? Mesmo reconhecendo que muitas coisas que seus colegas fazem é errado, você se deixa determinar por elas e participa nela. Você já observou uma vez uma pessoa completamente bêbada? Ela não dala coisa com coisa, balança de um lado para o outro e não tem clareza em seu pensamento. O álcool determina suas atitudes.

A Bíblia diz em João 8:36: ''... Todo o que comete pecado é escravo do pecado.'' Muitas coisas você é obrigado a fazer sempre de  novo mesmo que odeie fazê-lo. Tente deixar o que você reconhece que não é bom e daí você vai reconhecendo o quanto você é escravo do pecado. Será que tem que continuar assim?

Podemos te dar uma ótima notícia! Se você entregar a sua vida a Jesus, isto é, se colocar debaixo do senhorio de Cristo, tudo vai mudar. Esttá escrto em João 8:36: ''Se, pois, o Filho voss libertar, verdadeiramente sereis livres.'' Basta você reconhecer que está sob o domínio  do mal, isto é, vivendo na escuridão. Atos 26:18 diz: ''... Para lhes abrires os olhos e os converteres das trevas para a luz e da potestade de Satanás para Deus. '' Se ocorre a mudança de domínio da sua vida, você não será mais determinado pelos seus vícios que prejudicam a sua vida e trazem conseqüencia ruins. Jesus quer mudar a sua vida para melhor,agora. Se você confessar a Jesus os teus pecados e as coisas que re escravizam e pedir perdão por elas, vai experimentar um livramento total e será transferido das forças da escuridão para o reino da luz. Através do perdão dos seus pecados você vai experimentar o dom do Espírito Santo e será determinado por ele. Esta será a maior experiência em sua vida. Você quer ser liberto? Então dê o passo de encontrar a Jesus Cristo e tudo ficará novo. Daí quem vai determinar a sua vida é aquele que dá a vida verdadeira e livre.