O fogo, A água e a oportunidade se encontram...

18/08/2012 10:03

Esta última perguntou: -  De onde vocês são? E o fogo respondeu: - Eu estou nas guerras, nos vulcões, nas grandes queimadas... Ah! ... Estou até no palito de fósforo. A Água respondeu: - Eu estou nos grandes mares, nos rios maravilhosos, na chuva, estou numa gotinha; Ah!!!... Estou numa lágrima..

                                                 - E você oportunidade?

Perguntaram eles: - Bom, eu tamém estou em vários lugares: 0 Na vida de um advogado, em um poeta, ou alguém que prega ou aceita o evangelho, Mas tem uma coisa; Disse novamente a OPORTUNIDADE: - É que as vezes eu passo e nunca mais eu volto

Ei amigo, a OPORTUNIDADE passa agora em sua vida através desta mensagem: ''Buscai ao Senhor enquanto se pode acharm invocaio-o enquanto está perto'' (Leia Isaías 55:6)

Se você ainda não aceitou a Jesus Cristo, lembre-se: Jesus Cristo voltará em breve!

VOCÊ GOSTARIA DE ACEITAR A JESUS CRISTO como seu salvador pessoal?