Mulher de Sucesso

12/07/2011 11:29

 

MULHER DE SUCESSO: mulher de vida intima com Deus

TEXTO PV: 31.10-31

Embora muitas MULHERES trabalhem arduamente por dinheiro, posição e fama, Deus considera como sucesso, ter uma boa reputação, bom caráter moral, e a devoção espiritual para obedecer a Deus .Um relacionamento bem sucedido com DEUS vale para a eternidade, aqui tudo é perecível, todos os nossos recursos tempo e talentos vem de DEUS, devemos nos esforçarmos para usá-los sabiamente.

Não importa se você é mãe e fica em casa, se é estudante, ou executiva de uma grande organização, especialista em seu ramo responsável por seu sustento e de seu lar, ou mesmo deficiente, babá, governanta ou voluntaria, você tem trabalho a fazer. Não importa se ninguém reconhece, se somente é reconhecida por Deus,ou reconhecida por todos, se ganha pouco ou um bom salário, seu trabalho é valioso e você deseja que Deus o abençoe.queremos sempre desempenhá-lo bem e ter sucesso, em contrapartida, quando o trabalho não é abençoado, sentimos o peso do desapontamento e da insatisfação. Mas a mulher que teme ao Senhor, é controlada por ele,  o resultado final de tudo o que faz no controle divino, é o sucesso material e espiritual.

Mulher virtuosa, quem achará? O seu valor muito excede o de finas jóias. (PV.31-10), mulher virtuosa, mulher de vida profunda com Deus, vivemos dias difíceis e terríveis, mas a mulher de profunda intimidade com Deus, é orientada e fortalecida para superar todas as angustias dificuldades investidas infernais do nosso adversário e labores do dia a dia. Ela conduz o seu lar com integridade, disciplina e talento. É uma esposa, mãe e líder, não porque tenta ser como tal, mas por causa de quem ela é. Mulher de habilidades, realizações, atitudes, e elogiada. Uma mulher tão capaz e tão forte no seu caráter é inestimável, seu valor muito excede o de finas joias, ela é tão infalível na sua dedicação, que ao seu marido não faltam “riquezas” tudo que ela faz contribui para o bem-estar dele, O coração do seu marido confia nela e não haverá falta de ganho (v,11).  Mulher de força, é digna de confiança e jamais faz algo que desonre o nome de seu marido,todos os dias de sua vida indica seu compromisso eterno. Com o marido, os filhos e outros afazeres, como ajudar ao necessitado, administrar o lar e ainda fabricar e vender, dando exemplo de uma ótima empreendedora.

“Todas as Mulheres se saíram muito bem, mais VOCÊ, a todas Elas Superou” (Pv.31-29)