Deus Ainda faz milagres

07/07/2011 12:32

 DEUS AINDA FAZ MILAGRES

TEXTO: IS:53-4-5

Certamente Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si, e nós o reputavamos por aflitos, ferido de Deus e oprimido.

Mas Ele foi traspassado pelas nossas transgressoes e moido pelas nossas iniquidades, o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

Deus fez muitos milagres, no (AT. Ex ; Cap. 14-15-16 disse o Senhor a Moises: porque clamas a mim? Diz aos filhos de Israel que marchem. E tu levanta o teu bordão, estende a mão sobre o mar, e divide-o, para que os filhos de Israel passem pelo meio do mar em seco.)Deus ordena a  Moises, que estenda a mao sobres as aguas do mar vermelho,num momento em que o povo de Israel nao tinha outra saida a nao ser a dependencia exclusiva de Deus,Moises toca nas aguas porque creu que Deus estava com ele. Deus abriu o mar vermelho, e fez o povo passar marchando a pe enchuto, dando um grande livramento áquele povo. Deus ainda faz milagres.

No cap. 16  Deus enviou o mana do ceu, para saciar a fome, no cap. 17 Deus fez sair agua da rocha, para saciar a sede. E muitos outros,milagres ele fez, desafiou a lei da gravidade, quando abriu as aguas do mar, quando fez o sol parar, tudo isso para atender o seus servos, voce é imagem e semelhança de Deus, e nao ha nada que Ele nao possa fazer por você. Deus luta por você. Tudo foi criado por ele e Ele tem o dominio de todas as coisas e o controle de todas as criaturas.Deus ainda faz milagres. 

Deus agora olha para o homem que ele criou, e vê o sofrimento, a tristesa a angustia, a doença fisica e espiritual,causa do pecado implantado pelo nosso adiversario o inimigo de nossas almas, o qual foi distronizado e caido, o persequidor da humanidade.   (Lc ;10-18 mas ele disse: eu vi satanás caindo do Ceu, como um relampago.)

Isaias profetizou que o filho de Deus o Messias, ele tomou sobre si todas as nossas enfermidades.

Jesus veio ao mundo para nos salvar curar e libertar. No seu ministerio fez muitos milagres, e continua ate hoje fazendo milagres em nossas vidas, ele esta aqui se voce precisa de um milagre hoje, creia somente.  

A ressureiçao de Lázaro jo:11-39-43

(Respondeu lhe jesus: Nao te disse eu que se creres veras a gloria de Deus?  J0 11-40) lázaro ja estava morto e enterrado a quatro dias. Jesus aqui nao perguntou se o teu problemas é facil ou dificil, ele apenas te diz que se tu creres hoje tu veras a soluçao,do teu problema, hoje veras a gloria de Deus. Voce esta diante daquele que tem o controle e o dominio de tudo, e de todos. Deus ressucita sonhos que já  morreram a muito tempo. Lazaro estava morto e enterrado, nao tinha mais esperança, mais jesus chegou, e clamou em alta voz, Lazaro vem para fora! E ele sai. somente  cre. Deus ainda faz milagres

A filha de Jairo Lc.8:49-56

Jairo, o chefe de uma sinagoga chegou até Jesus e pediu para que ele visitasse a sua filha de doze anos que estava doente, mas no caminho, um empregado de Jairo chega e dá a triste notícia de que a menina já havia morrido. Jesus, ao ouvir tudo, fala para Jairo nao temas cre somente e ela serar salva.Quando Jesus entrou na casa onde a menina estava, muitas pessoas choravam pelo que ocorreu, mas Jesus fala a todos nao choreis, pois a menina apenas esta dormindo. Em meio à desconfiança de todos, Jesus vai até a menina e, pegando na sua mão, disse lhe em voz alta: menina,  levante-te,e a menina levantou, fazendo com que todos ficassem maravilhados. Aonde jesus chega o milagre acontece a tristeza e o pranto sai dando lugar a alegria a paz e a felicidade. Deus ainda faz milagres.

A mulher do fluxo de Sangue Lc.8:43-48

Por onde jesus passava milagres acontecia, ate um simples toque na orla de suas vestes foi de grande significancia e liberdade , para uma mulher que a muitos anos era excluida da sociedade por causa de uma enfermidade, Que lhe atormentava ha doze anos. Ela creu, agarrou-se a essa oportunidade de ser liberta e viu a gloria de Deus em sua vida. Recebendo a virtude do espirito santo de Deus e a cura de sua vida material, social e espiritual.

Jesus esta aqui, quem pode sentir o toque do espirito santo de Deus em suas vidas? Ele ja esta curando, ele ja esta libertando,nao se preocupe com o tamanho do teu problema, jesus vai resolver, nao se preocupe se o medico disse que nao tem cura, voce esta diante do todo poderoso, a ultima palavra é dele, pense nisto, ele quer e vai te curar. Ele te trouxe aqui, e tu veras a gloria de Deus, na sua vida, na vida do teu filho, na vida do teu esposo na tua familia na tua casa, somente cre. Deus ainda faz milagres.

 

O cego de jericó Bartimeu Mc.10:46-52

Faça como o cego bartimeu, ele nao enchergava mais ouviu falar de jesus de nazare, e que passaria por ali, e ouvindo o barulho da multidao que passava, nao se calou mais começou a clamar Jesus filho de davi tem misericordia de mim.e clamava insessantemente, jesus filho de davi tem misericordia de mim. Alguns reclamavam mandando ele se calar, mas ele gritava mais alto. Entao jesus mandou trazer o cego mendingo, e perguntou o queres que eu te faça? E le respondeu eu quero ve, entao ve a tua fe te salvou. E o cego viu. Gloria a Deus. Aquele momento o mendingo viu a gloria de Deus na sua vida.(Mc. 10-49-52)

Fale pra jesus agora, ele quer ouvir a sua voz. O que tu queres, por ele esta aqui.jesus esta aqui. Apenas cre nisso e veras a gloria de Deus. Nao olhe para os obstaculos, mais olhe pra jesus, nao pare de clamar, ele vai te ouvir.Deus ainda faz milagres.

As bodas em cana da galileia Jo. 2:1-11

Jesu foi convidado para um casamento em cana da galileia, ali o vinho faltou. Mais aquele problema logo foi solucionado porque, jesus estava lá Jesus foi convidado especial daquela festa. Jesus realiza um belo e maravilhoso milagre naquele casamento, transformando agua no melhor vinho, que todos ja tinham tomado, durante aquela festa.(jo. 2-1-11)

Jesus hoje quer fazer milagres no teu casamento, convide jesus para participar do seu casamento, para esta nas suas decisoes, porque ele continua fazendo milagres, se o teu casamento esta em crise, se esta por um fio, se o inimigo de nossas almas esta interferindo na tua vida conjugal, se o vinho do amor ja nao existe mais, ele vai restaurar, ele vai mover ceus e terra, por  amor a ti, o inimigo tem lutado, trabalhado insessantemente entre os casais, para vê a destruição, mais jesus esta contigo, esta no teu casamento ele luta por voce ele trabalha no silencio por voce. Ele te diz não temas, eu estou contigo, voce vai vencer. Jesus ainda hoje faz milagres, pra voce que esta dizendo só um milagre. ele se importa com voce, ele quer fazer parte, de sua vida, de sua casa de seu casamento de suas decisoes de sua familia. Nao desista de lutar, nao desista de acreditar. Tudo é possivel para Deus creia. Deus ainda faz milagres

 

 

Conclusao:

Deus ainda faz milagres, nao importa o que voce, esta enfrentando, Deus quer mudar situaçoes,seja enfermidades fisicas ou feridas de almas, ele vai mudar historias hoje aqui, essa é a vontade dele, porque te ama e nao desiste de te vê feliz. Prova disso demonstrou quando enviou o seu filho, o Messias para pagar o preço por você. Ele  tomou sobre si,todas as nossa enfermidades, e as nossas dores levou sobre si. tomou o calice da agonia do sofrimento ate a morte,e morte de cruz, no clavario. Seja curado em nome de Jesus. 

(EU SOU O ALFA E O OMEGA, O PRIMEIRO E O ULTIMO O PRINCIPIO E O FIM. AP.22-13)

Por: Zilza Mesquita