A palavra de Deus diz: Outrossim, o reino dos céus é semelhante ao homem negociante, que busca boas pérolas. E encontrando uma pérola de grande valor foi, vendeu tudo quanto tinha e a comprou. MT 13:45-46. O amor de Deus é uma pérola, que nos traz a salvação, ninguém jamais pode comprar se alguém fosse trabalhar para adquiri-la, teria que trabalhar por milhões de anos, e mesmo assim não seria suficiente, pois, custou o sangue do único filho de Deus.

As pérolas são uma ferida curada. Pérolas são produtos da dor, resultado da entrada de uma substância estranha ou indesejável no interior da ostra, como um parasita ou um grão de areia. A parte interna da concha de uma ostra é uma substância lustrosa chamada nácar. Quando um grão de areia penetra, as células do nácar começam a trabalhar e cobrem o grão de areia com camadas e mais camadas para proteger o corpo indefeso da ostra. Como resultado, uma linda pérola é formada. Uma ostra que não foi ferida, de algum modo, não produz pérolas, pois a pérola é uma ferida cicatrizada. Daí o sentido do Projeto Pérola.

 

PEROLA   - Projeto de Evangelização, Restauração, Oração e Libertação de Almas. O Projeto originou-se do chamado do Senhor, para uma busca incessante através de Pérolas usadas por Deus para alcançar as conchas, em sua profundidade rumo a libertação de novas pérolas.

UMA PÉROLA MUITO ESPECIAL

Você é uma perola de grande valor, uma líder por excelência. Jesus a encontrou, e pagou um alto preço, derramando seu sangue na cruz do calvário para te da liberdade. Grande é a seara, e poucos são os ceifeiros. (Então, disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros.

Rogai, pois, ao Senhor da seara, que mande ceifeiros para a sua seara.

(Mt 9.37,38) O Senhor conta com você!

 

 

 O que é o Projeto pérola

 

Perola - Projeto de Evangelização, Restauração, Oração e Libertação de Almas - visa alcançar o maior número de mulheres aos pés do Senhor Jesus Cristo e, submissas à Sua verdade, com a mesma visão, com o mesmo objetivo, o mesmo propósito, que é de proclamar o evangelho semear a boa semente que é a palavra de Deus, Orar pela restauração e libertação, de vidas. São perolas de grande valor, mulheres de sucesso com Deus, mulheres de vida profunda com Deus, empreendedoras empresarias mulheres de negócios, dona de casa, babas governantas, e voluntarias. Mulheres que ouviram o chamado de Deus sentiram o desejo de ser útil no serviço do Rei.

Um projeto formado por mulheres valentes, guerreiras, que não temem as afrontas infernais, mais cheias do espírito santo de Deus, lutam e vencem todas as invertidas adversárias orando vigiando e louvando a Deus. Mulheres virtuosas, brilhando em meio a uma sociedade sem luz, sendo uma bênção para sua família e sua igreja.

Mulheres evangélicas, determinadas, que olham para o mundo sob a perspectiva Bíblica, com amor e a preocupação com as pessoas que ainda não foram alcançadas pelo evangelho, e sentem a responsabilidade de mudar a situação. Dispostas a levantar-se para fazer algo concreto em beneficio das pessoas, e não medem esforços para a obra de Deus. Obedecendo assim o Ide imperativo de Jesus, (E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o Evangelho a toda criatura,) (Mc. 16-15)

 

 

 Objetivos:

 

      Evangelização  – proclamar que Jesus cristo é salvador e senhor, com o intuito de persuadir as pessoas a se reconciliarem com Deus. (antes de tudo vos entreguei o que também recebi que cristo morreu pelos os nossos pecados segundo as escrituras) (l Co 15-3)

   

  Restauração: dar testemunho de Jesus e que muitos homens e mulheres que compartilharam fielmente o evangelho sofreram tortura e ate mesmo a morte. (mas recebereis poder ao descer sobre vos o espírito santo, sereis minhas testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e samaria e ate aos confins da terra.) (At.1-8)

 

  Oração: promover na mulher evangélica, compromisso de interseção e preocupação com o próximo, motivando a orar pela as famílias a igreja e a nação. ( E esta é a confiança que temos nele que se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade ele nos ouve. E se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos) (l Jo 5: 14-15)

 

   Libertação de Almas – se, pois o filho vos libertar, verdadeiramente sereis livre, (Jo: 8-36.) O Espírito do Senhor é sobre mim, pois que me ungiu para evangelizar os pobres, enviou-me a curar os quebrantados do coração. A pregoar liberdade aos cativos, a dar vista aos cegos, a por em liberdade os oprimidos, a anunciar o ano aceitável do Senhor.(Lc.4-18,19)’     

 



Leia mais: https://projetoperola.webnode.com.br/

 

 

mensagens

BENÇÃO

francisca viana gomes | 27/09/2011

PARA RAYRA:ESTAMOS AGUARDANDO SUA VINDA PARA A CIDADE DE FRECHEIRINHA TODOS OS IRMÃOS ESTÃO NA ESPECTATIVA!POIS PERCEBERÃO Q VC E MUITO ABENÇOADA!!!!!DE SUA IRMÃ FRANCISCA VIANA!!!

familia

francisca viana gomes | 27/09/2011

parabens pelo projeto!que vem abençoando vidas>aqui os votos de francisca viana e familia!gostariamos que fizessem uma visita aqui na cidade frecheirinha ceara,que esta sendo muito abençoada!PR EDSON.PASTOR PRESIDENTE DA ASS.DE DEUS MINISTERIO COMADESMA EM FRECHEIRINHA-CE!

Mensagem

Madalena | 03/09/2011

NINGUEM PODE TE AMAR COMO JESUS TE AMA.

O coração humano não tem capacidade de dar o amor que você precisa para ser feliz.A limitação do coração humano é grande,pois ele não pode fazer nada por si mesmo.Ele dependerá sempre de um outro coração que o ajude e que igualmente o ame,para que ele possa também ser feliz.Nessas condições,o coração humano está sempre sujeito ás limitações de um outro,ás vezes,até mais frágil e muito mais carente que o nosso próprio coração,aumentando,assimcada vez mais o círculo vicioso da infelicidade.Um carente procura outro carente;um frágil,se apóia em outro frágil na esperança que cada um dê ao outro a felicidade que ambos ão tem;o resultado disso é a queda,pois estamos nos apoiando em algo sem sustentação em si mesmo.
Da mesma forma,quando alguem quer fazer de nósa sua fonte de felicidade colocando em nossas mãos a sua necessidade de ser feliz e nós eu e você,que também estamos precisando desesperadamente de felicidade,nos sentimos confusos e impotentes.É nesse momento de angustia e soli~dao que devemos nos lembrar daquela frase:Jesus te ama,sim jesus te ama e com um amor que nasce não do coração humano,mas
do coração de Deus.Ninguem pode te amar como jesus te ama.simplesmente porque jesus não tem amor ,Ele é o amor,o verdadeiro amor,que não pode ser encontrado no coração humano pois vem do alto,é espiritual, sobrenatural,sagrado.Jesus não esperou ser amado por você para também te amar.Ele já te ama,agora,hoje,ontem,amanhã e sempre.Oseu amor divino não estabelece condições,ou imposições para te amar.Jesus te ama como você é!Para ele você não é feio ou bonito,grande ou pequeno,branco ou negro,rico ou pobre,jovem ou velho,pois jesus não olha a sua aparência,mas Ele vê o seu coração.E é ali,no seu coração,que,ele quer habitar para lavar as suas feridas,tirar toda a amargura,secar suas as lágrimas,e limpar as cicatrizes da sua alma,porque você,você é importante demais para ele.O coração humano não tem culpa por ser limitado ;se alguem não deu a você a felicidade que você esperava,é porque ninguem pode dar aquilo que não tem.Mas quando você vai começar a olhar,a perdoar,e a amar como jesus,finalmente,você vai encontrar aquilo que tanto você procurava:A felicidada!!!Pois só o amor de Jesus Cristo tem a capacidade de dar tudo que você precisa para ser feliz.olha:NINGUEM PODE TE AMAR COMO JESUS TE AMA.Só mais uma coisinha:Porque ele Jesus vive,eu posso crer no amanhã.
Que Deus na sua bendita misericórdia possa está no decorrer da leitura desta mensagem lhe abençoando tremedamente.AMÉM

Re:Mensagem

perola | 07/09/2011

•JOÃO (cap. 3)•
16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

projeto maravilhoso

ana sousa | 29/08/2011

como é bom conhecer pessoas maravilhosas e abençoadas por deus meu orkut:ir.anasousa@hotmail.com

Re:projeto maravilhoso

perola | 07/09/2011

ISAÍAS (cap. 9)•
6 Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz.

Re:projeto maravilhoso

Analia cabral | 06/10/2011

um lindo projeto , nascido do coraçao de DEUS... QUE DEUS possa abençoar ricamente..

Itens: 31 - 37 de 37
<< 1 | 2 | 3 | 4

Novo comentário

 

 

Enquete

O que você achou do nosso website?

Bom (83)
29%

Ótimo (165)
57%

Ruim (19)
7%

Péssimo (22)
8%

Total de votos: 289

acesse nosso TWITTER e FACEBOOK . 

   

Pioneiro

Últimas notícias

Carregando...