A palavra de Deus diz: Outrossim, o reino dos céus é semelhante ao homem negociante, que busca boas pérolas. E encontrando uma pérola de grande valor foi, vendeu tudo quanto tinha e a comprou. MT 13:45-46. O amor de Deus é uma pérola, que nos traz a salvação, ninguém jamais pode comprar se alguém fosse trabalhar para adquiri-la, teria que trabalhar por milhões de anos, e mesmo assim não seria suficiente, pois, custou o sangue do único filho de Deus.

As pérolas são uma ferida curada. Pérolas são produtos da dor, resultado da entrada de uma substância estranha ou indesejável no interior da ostra, como um parasita ou um grão de areia. A parte interna da concha de uma ostra é uma substância lustrosa chamada nácar. Quando um grão de areia penetra, as células do nácar começam a trabalhar e cobrem o grão de areia com camadas e mais camadas para proteger o corpo indefeso da ostra. Como resultado, uma linda pérola é formada. Uma ostra que não foi ferida, de algum modo, não produz pérolas, pois a pérola é uma ferida cicatrizada. Daí o sentido do Projeto Pérola.

 

PEROLA   - Projeto de Evangelização, Restauração, Oração e Libertação de Almas. O Projeto originou-se do chamado do Senhor, para uma busca incessante através de Pérolas usadas por Deus para alcançar as conchas, em sua profundidade rumo a libertação de novas pérolas.

UMA PÉROLA MUITO ESPECIAL

Você é uma perola de grande valor, uma líder por excelência. Jesus a encontrou, e pagou um alto preço, derramando seu sangue na cruz do calvário para te da liberdade. Grande é a seara, e poucos são os ceifeiros. (Então, disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros.

Rogai, pois, ao Senhor da seara, que mande ceifeiros para a sua seara.

(Mt 9.37,38) O Senhor conta com você!

 

 

 O que é o Projeto pérola

 

Perola - Projeto de Evangelização, Restauração, Oração e Libertação de Almas - visa alcançar o maior número de mulheres aos pés do Senhor Jesus Cristo e, submissas à Sua verdade, com a mesma visão, com o mesmo objetivo, o mesmo propósito, que é de proclamar o evangelho semear a boa semente que é a palavra de Deus, Orar pela restauração e libertação, de vidas. São perolas de grande valor, mulheres de sucesso com Deus, mulheres de vida profunda com Deus, empreendedoras empresarias mulheres de negócios, dona de casa, babas governantas, e voluntarias. Mulheres que ouviram o chamado de Deus sentiram o desejo de ser útil no serviço do Rei.

Um projeto formado por mulheres valentes, guerreiras, que não temem as afrontas infernais, mais cheias do espírito santo de Deus, lutam e vencem todas as invertidas adversárias orando vigiando e louvando a Deus. Mulheres virtuosas, brilhando em meio a uma sociedade sem luz, sendo uma bênção para sua família e sua igreja.

Mulheres evangélicas, determinadas, que olham para o mundo sob a perspectiva Bíblica, com amor e a preocupação com as pessoas que ainda não foram alcançadas pelo evangelho, e sentem a responsabilidade de mudar a situação. Dispostas a levantar-se para fazer algo concreto em beneficio das pessoas, e não medem esforços para a obra de Deus. Obedecendo assim o Ide imperativo de Jesus, (E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o Evangelho a toda criatura,) (Mc. 16-15)

 

 

 Objetivos:

 

      Evangelização  – proclamar que Jesus cristo é salvador e senhor, com o intuito de persuadir as pessoas a se reconciliarem com Deus. (antes de tudo vos entreguei o que também recebi que cristo morreu pelos os nossos pecados segundo as escrituras) (l Co 15-3)

   

  Restauração: dar testemunho de Jesus e que muitos homens e mulheres que compartilharam fielmente o evangelho sofreram tortura e ate mesmo a morte. (mas recebereis poder ao descer sobre vos o espírito santo, sereis minhas testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e samaria e ate aos confins da terra.) (At.1-8)

 

  Oração: promover na mulher evangélica, compromisso de interseção e preocupação com o próximo, motivando a orar pela as famílias a igreja e a nação. ( E esta é a confiança que temos nele que se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade ele nos ouve. E se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos) (l Jo 5: 14-15)

 

   Libertação de Almas – se, pois o filho vos libertar, verdadeiramente sereis livre, (Jo: 8-36.) O Espírito do Senhor é sobre mim, pois que me ungiu para evangelizar os pobres, enviou-me a curar os quebrantados do coração. A pregoar liberdade aos cativos, a dar vista aos cegos, a por em liberdade os oprimidos, a anunciar o ano aceitável do Senhor.(Lc.4-18,19)’     

 



Leia mais: https://projetoperola.webnode.com.br/

 

 

mensagens

Para Reflexão

Pérola | 30/06/2012

Os verdadeiros adoradores adoram a Deus em qualquer situação, O profeta Habacuque em sua oração diz: Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide, o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento, as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco, e nos currais não haja gado, todavia eu me alegro no Senhor, exulto no Deus da minha Salvação.

Perola

Perola | 30/06/2012

Perola

Perola

Perola | 30/06/2012

Perola

Evangelização.

Irmã.Madalena | 27/06/2012

Crer no que se vê é facil,mas o desafio de Jesus é crer para ver.

Mensagen

Irmã.Madalena | 27/06/2012

Precisamos reaprender a buscar valores que alguns dos primeiros cristãos buscavam.Eles viviam na certeza de que o mais importante é permanecer com Cristo,pois quando estamos com Deus,temos a promessa da vida eterna.
Em Cristo nosso desespero é convertido em esperança,porque permanecer em Cristo é permanecer firme no caminho da vida eterna.
Se Deus é por nós,quem será contra nós?

Mensagem

Irmã Madalena | 19/05/2012

Enquanto espera Deus agir,aproveita para aproximar-se mais dele.

parabens

nonato | 04/05/2012

parabens pelo site

muito bom!

adimiradores | 30/04/2012

Nossa, isso é de Deus..
Tenho certeza que Deus está com você

Re:LINDO ESSE TRABALHO

Marcelo Barbosa | 29/08/2012

muito lindo esse trabalho que vcs vem desemvolvendo nessa congregação tenho serteza que todos são muito abençoados!,...
PARABÉNS E GLORIA ADEUS!

muito bom

joici | 21/01/2012

esse projeto e demais DeUS ESTA CONTIGO...

Itens: 11 - 20 de 37
<< 1 | 2 | 3 | 4 >>

Novo comentário

 

 

Enquete

O que você achou do nosso website?

Bom (83)
29%

Ótimo (165)
57%

Ruim (19)
7%

Péssimo (22)
8%

Total de votos: 289

acesse nosso TWITTER e FACEBOOK . 

   

Pioneiro

Últimas notícias

Carregando...